sejam todos bem vindos!!!!!

Um pouco de mim , do que eu penso e do que eu sigo espero que gostem Deus abençoe à todos !!!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Propósito

"Eis que Saul voltava do campo, atrás dos bois, e perguntou: que tem o povo, que chora?Então, lhe referiram as palavras dos homens de jabes.
E o Espírito de Deus se apossou de Saul, quando ouviu estas palavras, e acendeu-se sobremodo a sua ira.
Tomou uma junta de bois, cortou-os em pedaços e os enviou a todos os territórios de Israel por intermédio de mensageiros que dissessem: Assim se fará aos bois de todo aquele que não seguir a Saul e a Samuel. Então, caiu o temor do Senhor sobre o povo, e saíram como um só homem."(1Samuel 11:5-7)

Essa semana estaremos vivendo um propósito para quem quer receber o Espírito Santo, nos desligando de tudo nesse mundo, deixamos de assistir programas de TV (exceto a minissérie O rei Davi) que é transmitida pela Rede Record, internet e tudo que está ligado a sites de relacionamentos ( orkut, Facebook , Twitter, msn),exceto aqueles que trabalham com esse meio de informação, mas tbm há outros meios de sacrificar como o jejuns, orações durante o dia, estaremos nos desconectando do mundo e nos conectando com Deus,ouvindo a palavra do Bispo e meditando no livro de Salmos abandonando os maus pensamentos e, assim nos limpando totalmente de toda sujeira desse mundo para que no domingo nada venha impedir a descida do Espírito Santo na sua vida. Eu estou na Fé e vc??
Nanda Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário