sejam todos bem vindos!!!!!

Um pouco de mim , do que eu penso e do que eu sigo espero que gostem Deus abençoe à todos !!!!!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Lavagem cerebral????


Até pouco tempo me veio à memória sobre lavagem cerebral (risos) das várias vezes que minha mãe mencionou isso ao meu respeito, mas falando sério desde quando o cérebro e lavado?? Nós quando assumimos a nossa fé cristã somos vistos como loucos, eu, por exemplo, era uma garota rebelde, chata pra caramba rsrsr tratei muita gente mal que não merecia e mesmo assim me perdoou,tinha uma enorme dificuldade em fazer amizades e me relacionar com pessoas, paciência?? Passava bem longe de mim, mas hoje que sou totalmente o contrário de tudo isso que mencionei logo a cima, sou vista como louca ou coitada mais uma vítima, depois que ela foi pra aquela igreja fizeram uma lavagem cerebral nela, é uma pena que é tão jovem... Lavagem cerebral que nada!

Gente isso se chama NASCER DE NOVO!!!!

É sim ter um caráter de Deus um coração segundo a tua vontade, é uma mudança radical e por isso todos logo percebem, mas não me importo com que os outros falem ao respeito dessa mudança, pois me faz bem tenho paz e a verdadeira alegria dentro de mim que vem do próprio Senhor Jesus que acaba afirmando que pelo mundo, nós cristãos somos vistos como loucos e logo me vem na cabeça uma música que sempre é cantada aqui na igreja.

Nascer de novo é deixar de ser senhor de si

Apenas ser servo diante de Deus

Nascer di novo é deixar o velho eu

Diante do altar, e receber um novo coração... ♫♪

Na FÉ

Fernanda Matos

Um comentário:

  1. Quando o próprio Deus fala com a pessoa, quem é que pode sobressair a essa voz que é a voz de Deus? Ninguém!
    Lavagem cerebral é coisa de filme de ficção cientifica pô!

    ResponderExcluir