sejam todos bem vindos!!!!!

Um pouco de mim , do que eu penso e do que eu sigo espero que gostem Deus abençoe à todos !!!!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As Três mosqueteiras


Hoje resolvi falar dessas meninas que estão na foto comigo são minhas amigas Tamires (a de jaqueta) e Melquiane (a do meio), grandes mulheres de Deus e muito abençoadas, elas chegaram na hora certa em que eu me encontrava num meio de pessoas que nunca tinha visto, por um momento me sentir só naquela sala cheia de gente desconhecida, mas na hora da dinâmica tive a oportunidade de conhecer Mel, que já tinha a reparado quando ela entrou na sala ela carregava o livro melhor que comprar sapatos, algo que me chamou atenção fiquei quieta, mas a frente descobrir que é uma grande obreira de Deus. Tamires quando fui apresentada me espantei depois, porque ela não me revelou no mesmo instante que era obreira e muito menos filha de pastor eu descobrir rsrsr questionei o porquê, mas nem precisava, pois ela é tão simples e humilde de coração que nem se importa com títulos ao contrário de muitas em nosso meio que se importa com esse detalhe, por isso que ela é minha amiga!

Juntas ao longo desses cinco meses tivemos a oportunidade de nos conhecer, rimos juntas, passamos por momentos de descontração, choramos juntas ahh e como choramos rsrsr era uma ajudando a outra, várias vezes dando palavras de conforto e apoio também nos momentos de dificuldades era nós três que permanecíamos ali firmes, alguns até invejavam a nossa amizade e união porque a gente brigava sim, mas tudo se resolvia mesmo porque essa amizade é sustentada por Deus e o mal não prevalece em nosso meio. Tinha gente que nos chamava de as certinhas, o trio rsrsrr as meninas que tem luz, ainda bem viu!

O nosso instrutor de ética Ditter Borges uma vez em sua aula explicou sobre alma gêmea que não necessariamente precisa ser o amor de um homem para uma mulher ou vice-versa , mas alma gêmea pode ser um irmão ou amigo nesse caso aí são trigêmeas kkkkk amo muito essas meninas e fico feliz por ter elas como amigas e peço a Deus que abençoe de uma forma grandiosa essas vidas e que essa amizade tão invejada não vai ter fim nem a distancia nos separa pelo contrário nos torna mais fortes, mesmo porque entre nós a uma força maior que nos sustenta: o Espírito de Deus e por isso nada vai nos abalar.

Amo vcs Tamy:D (Mimí boca de lata) e Mel (princesa africana) ;)

...”Há amigo mais chegado do que um irmão”

By: Nanda Matos

Um comentário:

  1. Nandinha meu amorrr tb te amo minha eterna babuina rsrs saiba que vcs fizeram e fazem os meus dias mais felizes *.* AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE NOS ESCOLHEMOS(ate pq nossas mães iam nos aguentar juntas hsauhsa)TE AMOO(tb te amo viu mel sua babuina chefe)

    ResponderExcluir