sejam todos bem vindos!!!!!

Um pouco de mim , do que eu penso e do que eu sigo espero que gostem Deus abençoe à todos !!!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Problemas que te levam a pecar




Seja paciente’, eu disse a mim mesma várias vezes. A situação não estava melhorando. Eu queria ir dormir e acordar na semana seguinte. A amargura começou a tomar conta de mim todos os dias daquela semana até que eu não pude mais suportar. Me senti condenada mais uma vez.
‘Por que eu deixo meus problemas me levarem a pecar?’ Era tudo o que eu conseguia pensar.
Ao invés de focar em resolver o problema, nós sempre nos focamos nas emoções que eles trazem. Ficamos com raiva, decepcionados, tristes, bravos, magoados, rebeldes, depressivos, cabisbaixos, e essa lista vai ladeira abaixo.
A falha pode não ser nossa, mas nossas emoções nos tornam parte desse grupo. Dizemos as coisas erradas, reagimos vergonhosamente, nos comportamos irresponsavelmente. Tudo isso na frente dos outros, que não podem ajudar, mas percebem e se sentem de certa forma decepcionados conosco. Quem pode condená-los? Nós estamos decepcionados conosco mesmos, quem não estaria?
Se alguém nos faz sentir raiva, por que não deixar que essa pessoa seja a única a falhar? Não vamos deixar que a raiva e a amargura das quais ele ou ela estão cheios, nos roubem, mas, em vez disso, vamos ajudar essa pessoa a se livrar disso.
Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário