sejam todos bem vindos!!!!!

Um pouco de mim , do que eu penso e do que eu sigo espero que gostem Deus abençoe à todos !!!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Estudante de Deus


Por que você vai à escola? Por que você fica sentado por horas a cada semana ouvindo o professor? Por que você pega seu papel e caneta e faz anotações diárias?Obviamente, para aprender ... certo?Se você tem uma dúvida, você pergunta ao professor - Ele/ela esclarece a dúvida e você segue em frente. A cada lição, conforme você se aplica, você progride, cresce e avança nos estudos. E porque você trabalha duro você se destaca, não é mesmo?Bem, o mesmo acontece em relação a Deus!


"Deus está ensinando você todos os dias, mas se você não absorver as instruções e fazer algo com elas, como você poderá se tornar um testemunho de Deus? "


Quando você vem às reuniões, é como se estivesse indo à escola. Você ouve e é ensinado coisas diferentes, tais como: Como usar a sua fé, como ter um bom caráter, como ser um exemplo, etc. Quando você tem alguma dúvida a respeito do que foi ensinado, você procura o conselho dos pastores e obreiros, e assim, Deus é capaz de ajudá-lo.Ao colocar o que você aprende em prática, você verá mudanças em sua vida e, consequentemente, você não só vai crescer em sua fé, mas também vai tornar-se um testemunho.


Mas se, como um aluno rebelde, você vir às reuniões e ouvir as mensagens, mas não fizer nada com o que aprendeu, como poderá ver uma mudança ou um progresso em sua vida?Deus está te ensinando todos os dias, mas se você não aceitar as instruções ou colocá-las em prática, como você pode ser um testemunho? Como a sua vida vai mudar?
Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário