sejam todos bem vindos!!!!!

Um pouco de mim , do que eu penso e do que eu sigo espero que gostem Deus abençoe à todos !!!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Alta madrugada...



Já estava tudo preparado por meu Deus maravilhoso, eu estava bem animada afinal de contas era a primeira vez que tava indo a uma vigília, havia muitas espectativas pois quando ouvia falar de vigília pensava logo que era algo cansativo e que logo eu ia sentir sono, mas que nada Deus me provou que era ao contrário eu não tinha a mínima idéia do que ia acontecer lá , mas Deus já sabia, e isso é de mais!!

Ele preparou meu coração para o início de uma madrugada que iria ficar marcada na minha vida foi tudo maravilhoso , os louvores , a busca e quando chega a hora da decisão para aqueles que queriam se entregar a Ele por inteiro não pensei duas vezes e cheguei ao seu altar, era uma chance que eu queria, essa vontade já estava dentro de mim, logo quando dei ouvidos a sua palavra , mas nunca imaginei que seria numa vigília .

Me entreguei não olhei pra nada , naquele momento nada me importava a não ser minha Nova Vida , fui em direção ao batistério me preparei , chorei como criança , desci as águas , falei a data 07 de fevereiro de 2009 e meu nome completo, disse SIM , desci e quando voltei meu semblante já não era o mesmo , uma nova vida!

Nem mesmo aquela água super gelada me fez desistir , pois eu não sabia se iria ter essa oportunidade mais uma vez , a minha alegria foi tanta que nem sentir fome , fazer parte da família de Deus , conhecer meus novos irmãos foi tudo pra mim, a minha alegria se completou daí pra frente faço de tudo pra não perder uma vigília

pois é nada madrugada que vencendo o seu eu que se achega a DEUS.


PS: essa foi a foto tirada na hora do batismo , não dá pra me ver , porque estou mais atrás , mas os olhos do Senhor estavam fitos em mim!!

Nanda Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário