sejam todos bem vindos!!!!!

Um pouco de mim , do que eu penso e do que eu sigo espero que gostem Deus abençoe à todos !!!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Enchei-vos do Espírito


A cada dia há

um copo de água

fresca que sacia e

fortalece os

sedentos.

" Deus não tem dado seu Espírito por medida".(João3.34). Apesar disso, há exortação para encher-se d'Ele. Há controvérsia nisso??Não! São duas coisas distintas . Se por um lado Deus não dá parte de seu Espírito, por outro , buscar a plenitude do Espírito é , no mínimo o mais prudente.

Prudente porque quando mais se envolver com os pensamentos Divinos e "beber" da sua Palavra , mais consistência haverá na fé que se tem .

Encher-se do Espírito significa ocupar os espaços vazios da mente com i´deias , pensamentos e conselhos Divinos.Isso neutraliza dúvidas .

A cada dia há um copo d'água fresca que sacia e fortalece os sedentos.Não vá á igreja apenas para cumprir uma obrigação com Deus ! Vá com sede para beber da água da vida que só o Senhor Jesus pode oferecer . Isso o tornará uma fonte de vida para os demais aflitos .

"Eu , a quem tem sede darei da graça da fonte da água viva ". ( apocalipse 21.6).


Fonte : Mensagens do meu blog ( Bispo Macedo)

Um comentário:

  1. Oi senhorita nanda!Realmente é verdade,devemos sempre busca essa força que somente Deus pode dar.Quem não presiça toma um copo de água certamente mesma coisa é com Deus!!!Olha que Deus sempre ti use nanda...Beijos

    ResponderExcluir