sejam todos bem vindos!!!!!

Um pouco de mim , do que eu penso e do que eu sigo espero que gostem Deus abençoe à todos !!!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Como agradar a Deus


Muitas pessoas cometem o erro de pensar que Deus requer a perfeição de nós. Elas podem não dizer isso, mas no fundo, pensam. Esta ideia fixa as faz perder a esperança em serem de Deus…elas tentam, tentam, e como nunca conseguem chegar àquele lugar inalcansável, elas desistem de si mesmas e, consequentemente, de Deus.
Mas, eu lhe digo, Deus não é como nós. Nós, seres complicados, esperamos perfeição uns dos outros e, não importa quantas vezes provamos estar errados, nós continuamos com expectativas, por isso nos desapontamos, por isso nos isolamos das pessoas com aquela velha conversa: “Eu prefiro ficar só do que confiar em alguém novamente”. Bem, me desculpe dizer isso, mas, vamos encarar a verdade, ninguém pode confiar em você também!
Seres humanos não são confiáveis, então, o melhor que você pode fazer sobre isso é aceitar as pessoas como elas são. Deus, que é perfeito, faz isso. Por que nós, seres imperfeitos, não podemos fazer?
Deus nunca complica as coisas, Ele se agrada muito facilmente
.


Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário