sejam todos bem vindos!!!!!

Um pouco de mim , do que eu penso e do que eu sigo espero que gostem Deus abençoe à todos !!!!!

domingo, 4 de julho de 2010


continuação - os piores males que contaminam as mulheres

O orgulho - .... Ou arrogância - Abonminável é ao Senhor todo arrogante de corração ( Pv 16.5)

Olhar altivo , coração orgulhoso .... é pecado. (PV21.5)

A soberba precede a ruína , e a altivez do espírito precede a queda . (Pv 16.18

O coração orgulhoso e altivo, além de desagradar a Deus , leva a pesoa á ruína . Os caminhos que esta mulher escolher a levarão sempre em direção ao abismo.Simplismente porque ela fica insensível á voz de Deus e os seus olhos sem a luz do todo poderoso.Ser humilde de coração significa ser dependente de Deus .


A insensatez - ou tolice....

Como jóia de ouro em focinho de porca, assim é a mulher formosa que se aparta da razão . (Pv 11.22)

Quem já não ouviu falar da mulher tola, aquela que destrói a sua felicidade com suas pró prias mãos? ! De que adiantará ser bonita , charmosa , atraente , se a melhor qualidade lhe faltar?

As jóias de ouro e os adornos exteriores poderão enfeitar muito , mas não modificarão a natureza que há no interior desta mulher que , segundo Deus , é; terena, animal e diabólica . As suas palavras e as suas atitudes mostrarão quem ela é.

Melhor buscar a seboria que vem do alto , que primeiramente é pura , depos pacífica, também moderada, trátável , cheia de misericórdia e de bons frutos.Nela não há parcialidade e nem hipocrisia . É com ela que se edifica e firma a casa ( Tiago 3.13-18 ) ( Pv 14.1) .



Nenhum comentário:

Postar um comentário