sejam todos bem vindos!!!!!

Um pouco de mim , do que eu penso e do que eu sigo espero que gostem Deus abençoe à todos !!!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Gilmara


Hoje vou falar de mais uma grande amiga de fé , que com seu lindo sorriso desvia a tristeza no semblante de qualquer um. uma garota muito forte , e bastante confiante em Deus . Ela tem o brilho do Senhor em seus lindos olhos puxados rsrsr .

Está junta comigo e as outras demais guerreiras dando o seu melhor no Força Jovem , onde Deus nos separou para lutar e ganhar jovens pra Ele. O que eu adimiro nela é sua auto confiaça , a palavra de fé na hora necessária e está sempre disposta a ajudar a todos que precisam , realmente os frutos do Espírito Santo são bem notáveis na vida dela , ela faz tudo com amor até quando ela vende aquelas deliciosas trufas e faz com toda dedicação e essa é uma das qualidades que é difícil achar principamente em certos cristãos.

Eu não espero que ela consiga realizar seus sonhos eu tenho certeza que ela já está realizando pois ela tem tudo pra arrebentar , a sua grande fé em Deus sua vida voltada pra Ele , e Deus é claro a frente de tudo que ela faz. (Ahhh esqueci de perguntar qual a cor dela preferida , acho q é rosa rsrrs).


te amo em Cristo garota de FÉ!!!!


um grande BEIJO !!!!!


By: Nanda Matos

2 comentários:

  1. ahhh eu amoo ela que a cada dia Mara Deus te use mais e mais e qui vc seja uma grande mulher de Deus bjussssssssssssssssssssssss..

    ResponderExcluir