sejam todos bem vindos!!!!!

Um pouco de mim , do que eu penso e do que eu sigo espero que gostem Deus abençoe à todos !!!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ana Cláudia


Olá galera vou dedicar esse espaço pra falar de minha amiga Ana Cláudia ( ao meu lado esquerdo) , mas quero deixar bem CLARO pra as minhas outras amigas que eu tbm as cosidero e gosto muito delas ( Natali ,Rose , Gilmara) vou falar sobre vcs tbm viu gatinhas ?? EM BREVE!!! POR ORDEM ALFABÉTICA , DICA!!!


Essa menina é mto especial tem o brilho de DEUS , e é amiga pra toda hora , com ela eu já encarei momentos difíceis que juntas nós superamos , aquelas famosas entrevistas de emprego rsrsrsrsr constragedor né?? mas pra quem é de Deus passa pela prova e VENCE e é isso ela está vencendo e torço muito amiga para que vc realize todos os seus sonhos e projetos de vida , guerras e lutas virão mas vc vence porque o q há em vc ( ESPÍRITO SANTO) é maior do que todos os problemas desse mundo e daki pra frente é só vitória , estou morrendo e saudades de vc mas ao mesmo tempo FELIZ porque vc está no começo da realização dos seus sonhos e não se preocupe porque mais cedo q vc espera Deus vai te honrar e grandes bençãos a de ter na sua vida . ahhh já ia esquecendo a cor preferida dela é verde (DETALHE) :D


TE AMO EM CRISTO !!!!!!


É FORÇA JOVEM JUNTO E MISTURADOoOoOoO!!!!


BJOS Ana!!
By: Nanda Matos


3 comentários:

  1. Poxa!
    Quem dera eu tivesse uma amiga assim...
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Eu ou ela ??? rsrsr
    é as vezes esse amigo está bem ao nosso lado
    e não reparamos direito.
    Deus abençoe tbm!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh.Que lindo nana!!!Ana é uma ótima pessoa rsrs eu que sei kkk.Ela vai ficar muito feliz com essa mensagem maravilhosa.Saiba que Deus é com vc nana:uma miguxa espeçial....Mil beijinhossssss

    ResponderExcluir